Stephenie Meyer comentou exaustivamente os detalhes do vestido de casamento de Bella, Kristen Stewart, e agora pode ter deixado o gato sair do saco em uma seqüência de Crepúsculo! Na sua nova entrevista com os EUA o escritor hoje se recusou a dizer se Jacob (Taylor Lautner) e Renesmee (Mackenzie Foy) será capaz de ter filhos, porque ela poderia escrever mais sobre eles.

Como você sabe, em Breaking Dawn Jacob é um adolescente e Renesmee está a envelhecer rapidamente. Mas isso significa que vai parar o envelhecimento de Jacob, como os lobisomens podem fazer, e que um dia os dois podem ter filhos?

“Essa é uma pergunta que eu estou reservando o direito de não responder, porque há uma oportunidade para retornar à sua história”, diz Stephanie. O quê? Poderia voltar para a história de Jacob e Renesmee? Nós não culpamos a trama inteira da cartilha é fascinante, embora muitos fãs ficaram desapontados que Jacob teve com o bebê de Bella e Edward. Como os fãs dedicados sabem, porém, isso só significa que ele protege e não significa que tem sentimentos inapropriados para Renesmee. Ele vai esperar até ela crescer para atuar em qualquer coisa, como deveria.
Então o que você acha de Jacob e Renesmee virarem filme ou série? Gostaria de ver isso? Desde que não tenham obtido sobre o Midnight Sun, Crepúsculo contada do ponto de vista de Edward, e a Stephenie diz que não está trabalhando nisso no curto prazo, talvez possamos ter uma correção com a história de Jacob e Renesmee. (E alguém quer ver Taylor e sua namorada Lily Collins como a estrela do filme no papel de Renesmee?)
ViaVia