A fã Carolina Xavier (@KJStewrtPattz) fez 15 anos, e como presente, foi à L.A. com sua amiga, Mariana – bem na época da imortalização do trio na Calçada da Fama do Chinese Theatre, da Premiere mundial de “Amanhecer – Parte 1″ em Los Angeles, dos programas de televisão com os nossos ídolos e várias outras coisas. Carolina vivenciou experiências únicas e mágicas com todo o elenco da nossa Saga. Para nossa sorte, tirou várias fotos e nos escreveu um relato, contando detalhadamente como foi tudo que ela viveu em Los Angeles, de 02/11 à  19/11. Confiram!

Todas essas informações foram dadas pela fã Carolina Xavier exclusivamente ao Team Twilight Brasil. Se for usá-las, por favor dê os devidos créditos.

Fotos:

Relato:

Rob no Jimmy Kimmel

Olá, me chamo Carolina e junto com minha melhor amiga, Mariana, e minha mãe, Isabella, fui para LA! Eu e a Mari ganhamos a nossa viagem como presente de 15 anos! Nós saímos aqui do Rio no dia 1 de Novembro e chegamos a LA dia 2. No dia em que chegamos nós fomos para o nosso hotel, que ficava em Hollywood e saímos para comer. De repente passamos por um lugar que tinha escrito bem grande: Jimmy Kimmel Live e eu falei:  Poxa o Rob vai hoje no Jimmy Kimmel! Mas aí, perguntamos para umas garotas que estavam na fila para entrar para o programa e elas disseram que os ingressos já estavam esgotados e que só podia entrar pessoas com mais de 18 anos, e como temos 15 não poderíamos entrar. Então, nós perguntamos se havia alguma porta dos fundos ou algo assim e elas falaram que tinha sim e então fomos para esse lugar nos fundos, onde tinham muitos fãs esperando que Rob chegasse. Tinham dois lados, um com muito menos fãs, e outro com muitas fãs. Nós fomos para o que tinha menos, assim seria melhor para tentar conseguir algo. Mas as fãs que estavam lá nos falaram que da outra vez o Rob tinha assinado dos dois lados, mas os seguranças falaram que ele só iria assinar de um só! Mas ficamos do lado menos cheio, pois como ele tinha assinado da outra vez ele poderia assinar novamente. Então o Rob chegou ao programa, acenou para os fãs e entrou. Nesse momento comecei a chorar porque pensei que ele não ia dar autógrafos. Passou mais ou menos uma hora e ele saiu do programa e foi em direção ao lugar com muitos fãs, ai nós falamos ferrou tudo ele não vai vir pra cá. Começamos a correr igual loucas para tentar chegar do outro lado, tinha que passar por trás do estacionamento que tinha e nós corremos muuuuuito! Chegamos ao outro lado a tempo e assim começamos os melhores momentos das nossas vidas, ganhando autógrafos do Rob e fotos! Nós entregamos para ele os presentes que tínhamos trazido do Brasil, que eram: um par de havaianas pretas, para ele substituir aquelas sandálias da adidas dele(hahaha), um adesivo para Iphone que era uma cerveja e dois presentinhos para o Bear (cão Robsten), um que era um New York Times embrulhado de pelúcia e um osso em forma de cenourinha! Esperamos que ele tenha gostado dos presentes! Depois disso tudo, comecei a chorar muiiiito, porque no dia que chegamos em LA, já havia sido um dos melhores dias da minha vida! PS: enquanto fui tirar a foto com o Rob, botei a mão atrás nas costas dele, aí o Dean foi lá e tirou minha mão das costas dele! Eu hein, deixa eu ser feliz, eu sei que ele é da Kristen e eu amo aquele casal!

Cerimônia de imortalização do trio.

No dia seguinte, nós acordamos as seis horas da manhã para podermos ir para a fila para ver a cerimônia de imortalização! Ficamos na fila até a hora da cerimônia, 11 horas. Tava escuro quando chegamos lá e depois clareou! A cerimônia foi maravilhosa, primeiro ficaram tocando algumas músicas da trilha de Amanhecer enquanto os atores não chegavam. Depois, chegaram os pais do Rob e depois o Jimmy Kimmel, que iria falar na cerimônia. Depois veio a Stephenie Meyer e finalmente Taylor, Rob e Kris! Foi uma gritaria só! Antes da cerimônia começar demos uma entrevista para a Summit! Quando acabou a cerimônia, o pessoal tava gritando para o Rob vir dar autógrafo, mas ai eu gritei muito alto para a Kris vir, mas logo acabei com a batalha de chamar a Kris ou o Rob e gritei Robsten, Robsten, Robsten! Ah vimos a mãozinha da Kris fazendo carinho no ladinho do Rob e nossas amigas tiraram fotos das costas dele, ou seja da mão boba do Rob na ~bunda~ da Kris!

Kristen no Jimmy Kimmel.

Logo depois que acabou a cerimônia, fomos para a fila esperar a Kris no Jimmy Kimmel, mas o problema é que ela só iria chegar umas 7! Mas aí eu e a Mari fomos comer enquanto minha mãe tava na fila e depois ela foi comer enquanto estávamos na fila! Resumindo ficamos esperando de meio dia até as sete da noite pela Kristen! Mas eu esperaria muito mais por ela ou pelo Rob! Umas seis, sete, ela chegou pois ela tinha vindo do Jay Leno! Umas amigas nossas estavam no Jay Leno e chegaram logo depois dela e falaram pra gente que elas tinham visto o Bear quando tavam indo pra fila! Entramos em pânico, adoramos aquela coisa fofona e falamos: pô, vamos lá atrás do Bear, ai minha mãe guardaria nosso lugar na fila, mas nossa amiga falou: Acho melhor não, o Bear ta rodeado por seguranças! Hahahahaa, que cachorro mais chique, tem como donos (pais) a Kris e o Rob e ainda tem segurança! Antes da Kris sair do programa, o HBG (adoro) saiu para ver como estava a área e depois um outro segurança veio avisar para a gente que a staff da Kris não queria que ela viesse nos dar autógrafos e tudo mais porque ela tinha voltado de Londres a dois dias e havia a diferença de fuso horário muito grande, umas nove horas, mas que Kristen fez questão de vir nos dar autógrafos, no entanto, ele falou que não poderíamos tirar fotos com ela, mas sim tirar foto dela! Ok, a Kristen veio e nesse momento não podíamos acreditar que ela estava na nossa frente! Novamente, demos todos os nossos presentes: caneca que latia, uma forma de fazer gelo em forma de dentadura, uma fronha em formato da cara de um cachorro e novamente um presente para o Bear, mas dessa vez bem apropriado, era um brinquedo em forma da branca de neve para cachorro! Ela sorriu bastante, acho que ela gostou muito e ainda mostrou para a agente dela! Ela é demais! Nos deu autógrafos e como se não bastasse, quando ela já tinha passado pela gente, eu pedi um abraço para ela e ela voltou e me deu! Naquele momento eu era a pessoa mais feliz de todo o universo! Depois, a Mari (minha amiga) também pediu um abraço e ela deu! Foi maravilhosooooooooo!

Twicon

Nós também fomos para os três dias de Twicon, vimos todo mundo da saga! Participamos do Karaokê com a Mia Maestro e a Tinsel Korey (elas são muuuito iradas)! Vimos a conferencia com elas, com o Booboo e com a Julia Jones! Bom no primeiro dia foi isso. No segundo dia, nós vimos as conferencias com o Alex Meraz e a Tinsel de novo, com o Christian Camargo e a Mia de novo, mas perdemos a da Melissa Rosenberg, porque nessa hora nós fomos ver se havia outra entrada para o hotel (da convenção). Sei lá, pelos fundos… E assim descobrimos o local perfeito para eles chegarem! Era um lugar atrás do hotel e de um estacionamento que eles podiam entrar direto para a sala da convenção! Então falamos: É claro que eles vão entrar por aí! Então voltamos para o hotel, pois ia ser a vez da Ashley, Jackson, Peter e Elizabeth! Foi maravilhoso! O problema é que nós tínhamos um presente para a Ashley, um par de havaianas com brilho! Quando acabou a vez deles, nós perguntamos para uma mulher do evento se ela não poderia entregar para a Ashley ou algo assim, mas ela falou que não! Quem iria vir depois era o Charlie Bewley (ps: encontramos o Alex e o Charlie e o Daniel Cudmore quando fomos no shopping em frente ao hotel da convenção, eles nos deram autógrafos e fotos, sendo que para tirar fotos com eles era 40 dólares dentro da convenção!). Então corremos desesperadamente para o lugar que tínhamos achado (o estacionamento nos fundos) e quando estávamos chegando lá, vimos a Ashley, o Bill Condon, o Peter e o Jackson! Mas eles estavam meio longe, não podíamos entrar nesse lugar! Então começamos a gritar muito pela Ashley, até que ela nos viu e veio até a gente! Ela nos abraçou, e entregamos o presente para ela! Ela falou que adorou, ela é muito legal! Nós não tínhamos levado câmera, mas tem fotos dela com o saco do nosso presente na mão! Ela é muito diva e linda! Nos despedimos dela e corremos de volta para o hotel, pois era hora da Kristen, do Robert, do Taylor e do Bill, na TwiCon! O painel deles foi muito legal e uma hora eu gritei: “I Love you, Kristen” e ela fez um gesto com as mãos acolhedor! Eu amo ela e o Rob demais!! Adorei a bendita alma que falou “My Boyfriend is English” e depois de terem perguntado para o Rob qual a coisa que foi mais importante para ele na saga, gritaram “KRISTEN”!!!! De noite teve uma festa com o Booboo, Tinsel, Charlie, Mia e Christian Camargo! O Booboo foi cumprimentar todo mundo nas mesas! E a Tinsel nos ensinou a dançar umas musicas que não sabíamos como dançar! Ela é irada, cara! Ela ficava muito brava quando tocava a música TIK TOK da Kesha porque tinha um monte de meninas pequenininhas que ficavam cantando aquela letra com “brush my teeth with a bottle of Jack”! Ela é hilária! Ficamos na festa até a hora que acabou, uma da manha! Foi incrível! O outro dia tivemos um Brunch com o Charlie, Christian, Daniel e Alex! A TWICON FOI MARAVILHOSA!!

Four Seasons – hotel.

Tem um vídeo com a gente narrando tudo que ocorreu!  Mas em síntese nós vimos o Rob no Four Season e perseguimos a Kris até o LAX! No vídeo tem todos os detalhes!

Taylor no Jimmy Kimmel.

Também fomos no dia do Taylor para conseguir autógrafos, mas chegamos lá mais tarde! Tava muiiiito frio e nesse dia tinha bastante gente dos dois lados! O Taylor foi nos dois lados e foi muuuito simpático, sorria toda hora! Tiramos fotos com ele e ele nos deu autógrafos! Também demos para ele um presente, um despertador em forma de haltere, que ele tem que fazer 30 vezes para parar de tocar! Ele falou: “No way”!!! Ele gostou bastante!!!

Premiere de Amanhecer – Parte 1.

Nós chegamos umas cinco da manha do dia que poderia começar acampar para a premiere de Amanhecer Parte 1! Tinha muuuuita gente mesmo! Então os seguranças meio que reuniram todo mundo e começaram a escolher pela cara da pessoa para começar a fazer a fila para pegar a pulseira para o acampamento! Enfim, fomos numero 171, 172 e 173, sendo que tinham uma 2000 pessoas! Ficamos no lugar de acampamento número 1, o principal. A Summit mandou colocar uma tenda gigantesca no lugar onde armaríamos as barracas para não nos molharmos, porque naqueles dias tinham previsões de chuva! O acampamento foi muuuuuuuuito legal, no primeiro dia passou Crepúsculo numa tela enorme, e é todo mundo gritando, é muito legal! No segundo passou Lua Nova, e no terceiro Eclipse! E é  sempre muito divertido, a tia Steph foi nos visitar no acampamento, mas essa hora nós não estávamos lá! Ela deu livros assinados por ela para cada um dos fãs que estavam acampados! Ela é muuuito linda!!!! Nós conseguimos depois com o pessoal que cuidava do acampamento dois livros também! Em cinco desses livros que ela deu tinha um adesivo dourado e essas cinco que recebessem poderiam assistir ao filme e ir na after party! Infelizmente, não pegamos os livros premiados! Um dia uns garotos chatos passaram pelo acampamento gritando: HARRY POTTER, HARRY POTTER! Ai foi todo mundo a loucura gritando TWILIGHT, TWILIGHT! Foi muito engraçado! Lá no acampamento, tinham vestidos para as fãs se vestirem de noiva e tirarem fotos com um Edward de papelão! Fizemos muitos amigos lá e demos uma entrevista para a ABC! No dia da premiere encontramos com o Daniel Cudmore no hotel onde fomos tomar café da manha! Eu ficava repetindo toda hora que eu queria de qualquer jeito ir para a after party, mas era impossível! Até nos informamos se daria para comprar nesse hotel ingressos para ver o filme e para ir na after party! 1000 reais para a premiere e 5000 para a after party = impossível de comprar! Ah, nós estávamos acampadas exatamente onde seria o tapete vermelho e duas noites antes da premiere tivemos que nos mover para outro lugar, porque eles precisavam aprontar tudo para o dia seguinte! No dia anterior da premiere, foram nos visitar o Jackson, o Peter, o Booboo, a Myana o novo lobinho pequeno, entre outros! Foi muito legal! Eles tiraram fotos e nos deram autógrafos!!! O Peter Facinelli me deu um abraço!! No dia da premiere eu botei a calça que comprei igual a da Kristen e a blusa!!! Adorooooo! A premiere foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal! Todo mundo tava lá! Tiramos fotos com todos e a Tinsel, a Mia e a Asjley lembraram da gente! Tiramos até com o pai da Kris, ele é demais! O tapete vermelho foi muuito irado!!! Vimos o Bruno Mars, o Cody Simpson, a Ashley Benson! Tiramos fotos com a Nikki, Elizabeth, Jackson, Rob, Peter, Stephenie e muitossss outros! Depois quando todo mundo já havia entrado para o Nokia Theatre os seguranças começaram a distribuir ingressos para os fãs que estavam acampados e então conseguimos ingressos para ver o filme na mesma sala que ROBSTENNN! Tinha que deixar o celular e câmeras num lugar lá e depois pegar, para ninguém gravar o filme dia 14, antes de entrar nos cinemas! Enquanto estávamos na sala de cinema, não podíamos acreditar que estávamos vendo o filme! Foi maravilhoso, choramos durante o filme e quando estava acabando, a Ashley passou do nosso lado, depois o Jackson com a namorada! E o Cody Simpson estava sentado na nossa frente, mas nem falamos com ele! Na saída, vimos a Christina Perri entrando no banheiro e fomos atrás, estávamos sem câmera, mas ai eu pedi um abraço pra ela! E como se não bastasse, nós vimos a agente da Kris! Fomos falar com ela! Perguntamos se ela lembrava da gente e se a Kris tinha gostado dos presentes! Ela falou que provavelmente sim, mas ela não foi no mesmo carro do que ela. Para não romper a  tradição, pedi um abraço para a agente da Kris  hahaha! Ela é muito gente boa! Depois fomos buscar nossos celulares e quando saímos do cinema fomos em direção a after party só para ver se dava pra ver alguém, sei lá! Então fomos perguntar para uma moça que trabalhava lá na porta da after party se não tinha nenhum jeito de entrar! Ela falou que não, mas de repente vem um santo moço com um convite para a after party e nos pergunta se nós queremos, e é claro que respondemos que sim e ele nos deu o convite! EU AMO ESSE MOÇO! Mas éramos três, ai eu vi um outro cara de terno que estava acompanhado com a esposa e perguntei na maior cara de pau se ele tinha um convite para a after party e ele disse: “Tenho dois, você quer?” Nesse momento eu não acreditei! ENTRAMOS NA AFTER PARTY! Pensavamos que a Kris e o Rob estariam lá, mas infelizmente eles tinham ido pra Londres e não estavam na after party! Mas tava a Mackenzie fofaaa, o Bill, que nos perguntou o que achamos do Rob falando português – e nós parabenizamos ele por ter feito o melhor filme do mundo! O Kellan, os pais do Rob! A Clare nos disse que o pai dela morou no Brasil até os 21 anos (idade da nora) e o Richard, quando falamos que éramos do Brasil, falou que sabia, que tinha nos visto na TV HAHAHAHA! Eles são muuito simpáticos e legais! Quase todo mundo estava lá na after party! Detalhe que pegaríamos o vôo saindo de LA nesse mesmo dia as 5 da manha! Foram os melhores momentos das nossas vidas! Sou a pessoa mais feliz do mundo e espero voltar para a parte 2!!

x Carolina Xavier – exclusivamente para o Team Twilight Brasil!

Vídeos: