No Photocall de “Snow White and the Huntsman”

twilight saga, crep?sculo,robert pattinson,promo??o,design

Depois de um descanso muito curto em sua casa em LA, Kristen Stewart estava de volta promovendo seu hit filme de conto de fadas “Snow White and the Huntsman” essa semana – dessa vez na Austrália!

A atriz de 22 anos se juntou ao seu colega Chris Hemsworth e diretor Rupert Sanders em Sydney hoje para uma tarde de seguidas entrevistas assim também como um photocall especial.

A primeira coisa que percebi sobre essa roupa, obviamente, era que Kristen estava finalmente usando um terno! Ok, ela não estava em um terninho completo estilo tapete vermelho, mas caramba, eu aceito assim mesmo!

Kristen está usando um blazer de botão único cor vinho com lapela contínua, e calça curta combinando. O ajuste solto confortável se encaixou com sua personalidade e estilo relaxados, apesar de que parece que a jaqueta era um tamanho maior. Isso provavelmente foi intencional.

Vi que ela adicionou seu próprio toque dobrando as mangas e barras antes de entrar em um comfortável tank top branco AllSaints e um par de sapatos formais Oxford de dois tons.

Kristen finalizou seu look com seu favorito bracelete preto duplo e um bracelete verde neon BaubleBar “ID”.

Na Premiere Australiana de “SWATH”

twilight saga, crep?sculo,robert pattinson,promo??o,design

Depois de um dia cheio de entrevistas, Kristen pisa no tapete branco nessa noite com colega Chris Hemsworth e diretor Rupert Sander para a premiere de SWATH, acontecendo no Event Cinemas Bondi Junction em Sydney, Australia.

Mês passado a bela de cabelos negros de 22 anos mostrou que ela pode arrasar em uma roupa de comprimento mediano tão bem quanto em uma micro, então ela voltou ao mais longo na noite de hoje usando um top tomara que caia cor esmeralda e uma longa saia da Coleção Outono 2012 de Balmain, que eram completamente bordados com cristais e pérolas em um desenho de mosaico. Parece que o cinto ela deixou para ser visto apenas nas passarelas (cinto na foto à direita).

Você pensaria que o penteado escolhido por KStew seria sua marca registrada de cachos soltos e bagunçados, mas ela nos surpreendeu mais uma vez com um coque torcido muito na moda. Mas, não era apenas um coque qualquer – a parte de trás toda estava trançada!

O look foi completo com intensos olhos esfumados, uma boca rosa e um lindo par brilhante de salto alto “Pigalle” de Christian Louboutin.

Fonte: TheFashion-Court 1,  2 e 3