O novo Projeto de Robert Pattinson está sendo muito bem aceito pelas distribuidoras ao redor do mundo segundo o site Hollywood Reporter, o direito do filme já estria sendo vendido para diversas empresas. Confiram:

O drama de David Michod-elmo vende para eOne no Reino Unido, Canadá e Benelux, entre outros mercados.

TORONTO – Robert Pattinson está começando a produção de “The Rover” e está sendo devorado em um alguns territórios.O drama de David Michod-elmo, que também é estrelado por Guy Pearce, foi vendido no Reino Unido, Canadá e territórios do Benelux, a eOne, Escandinávia para Nordisk, da América Latina a Sun Distribution, o Oriente Médio para Italia Film e da Europa Oriental (excluindo a Rússia) de Revolutionary Releasing. Village Roadshow já pegou o filme para a Austrália e Nova Zelândia.

A FilmNation adquiriu a maioria dos direitos de vendas mundiais de “The Rover“, durante o Festival de Cinema de Cannes em maio e vai continuar a apresentar o filme para os compradores no Festival de Cinema de Toronto International. A FilmNation também está lidando com as vendas nos EUA com UTA.

Michôd, que se tornou um diretor de demanda depois do sucesso de sua estréia em “Animal Kingdom”, também escreveu “The Rover“, que começa a ser rodado no inverno e é baseado em uma história que ele concebeu com o ator Joel Edgerton (Dark Zero Trinta, O Grande Gatsby) .

Situado em um futuro distópico, a história gira em um solitário endurecido, Eric (Pearce), que viaja as cidades assoladas e estradas do interior australiano. Quando uma gangue brutal de ladrões rouba seu carro e sua única posse restante, eles deixam para trás o ferido Rey (Pattinson). Forçando Rey para ajudar a controlar a gangue, Eric vai para todos os comprimentos para ter de volta a única coisa que importa para ele.

Nós tivemos uma grande resposta por parte dos compradores até agora“, Glen FilmNation de Basner disse. “David tem emergido como um cineasta inovador, gerando grande expectativa para seu próximo filme, entre distribuidores e público em todo o mundo.”

David Linde irá produzir “The Rover” para Lava Bear Films, enquanto Liz Watts irá produzir para Films PorchLight com Michôd.

 

Fonte|Tradução:  Nana Gimenes -  Equipe TTBR