Você pode doar para este projeto AQUI!

Um documentário primogênito que retrata os fãs de Crepúsculo, que transformou um filme de baixo orçamento em uma franquia $ 2 bilhões de dólares.

Este projeto só será financiado se pelo menos 300.000 dólares for comprometido até terça-feira, 06 de novembro, as 12:34 (horário de Brasília).

Um documentário primogênito, TWILIGHT NATION, é inteiramente e assumidamente dedicado a divertida base de fã que transformou Crepúsculo de um filme de baixo orçamento, a uma franquia Hollywoodiana de $ 2 bilhões de dólares, e que não podia mais ser ignorar. Através dos olhos dos fãs, que explora a relação única entre as estrelas da franquia e os devotados compradores de ingressos, os contos por trás das cenas de amizade e de fanatismo, e as despedidas emocionais como Amanhecer – parte 2 chegando aos cinemas em novembro deste ano.

Combinando fã e entrevistas com celebridades, imagens de arquivo, filmagens preciosas, recriações dramáticas, uma cena musical e muitas outras surpresas, TWILIGHT NATION serve como uma lembrança para os milhões de fãs que amam a franquia tão dignamente. Depois que a fumaça se dissipe e os principais meios de comunicação se mudem para a próxima grande coisa, este é um filme que Twilighters pode assistir de novo e de novo para olhar para trás em um momento muito especial em suas vidas, que consistem em acampamentos da Comic-Con, exibições de meia-noite, e abraços de Kellan Lutz.

Dirigido por Larry Carroll, o filme segue a tradição do ‘Twilight Tuesday’, de não julgar o apreço de um grupo de fãs de cinema que são muito mais do que apenas garotas gritando. TWILIGHT NATION vai trazer um sorriso a cada rosto dosTwilighters, uma mensagem de agradecimento para o elenco e a equipe da série que fez a última meia década possível, e a introdução de uma estranha base de fãs verdadeiramente especial.

Sobre a produção:

Se os nossos fundos forem reforçados, Larry e sua equipe estarão viajando para atender os Twilighters por todo o país, gravando novas entrevistas com eles. Também chegarão a todas as estrelas da série, em uma tentativa de agendar uma entrevista final antes de seguirem em frente com suas carreiras.

Também esperamos criar uma trilha sonora com todas as bandas dos filmes de Crepúsculo, contendo músicas novas e as antigas favoritas de muitos dos artistas inspirados pelo mundo dos vampiros, lobos e admiradores de Stephenie Meyer. Outra esperança é conseguir um dos atores da série para narrar o filme.

Além de tudo já dito acima, os custos incluem equipamentos, edição, pós-produção e todos os tipos de coisas que normalmente exigem um estúdio de cinema grande e muitas pessoas em trajes e fantasias elegantes. O nosso é um filme sobre os fãs, feita por um jornalista que tem desfrutado de uma relação especial com os Twilighters desde o primeiro dia – e mal pode esperar para contar ao mundo o que essas pessoas realmente são.

Riscos e desafios:

Onde irá passar?

Uma vez que estiver financiado, ‘Twilight Nation’ seguirá em frente. Nós iremos até os fãs e as estrelas de franquia para entrevistas, e nesse ponto, o filme é uma colaboração – a maior interação e apoio que temos com os fãs, melhor será sua elaboração.

Quando o filme estiver concluído, o céu é o limite, realmente. Ele será comprado em estúdios, festivais de cinema, redes de TV, pay-per-view, etc. Eventualmente, podemos antecipar o seu lançamento em home vídeo e download. TWILIGHT NATION será lançado em 2013.

 Via | Tradução: Mi Gomes – Equipe Robsten Bubble – Via