A MTV está super curiosa sobre a cena dos créditos de “Amanhecer – Parte 2″ e aproveitou um encontro com Ashley Greene para tentar arrancar algum detalhe da atriz.

Claro, temos muitas teorias a respeito da cena bônus de Amanhecer – Parte 2 anunciada por Kellan Lutz no mês passado, mas isso não quer dizer que não iremos visar por algo mais concreto quando nos encontrarmos com a estrelas da série. Para que não haja dúvidas, quando nos encontramos com Ashley Greene (Alice Cullen), na premiere de sua próxima comédia, Butter, nós só tínhamos que perguntar sobre o clipe em questão.

“Ele provavelmente está nisso”, Ashley brincou com a motivação de seu colega em espalhar as notícias, acrescentando, “Eu ouvi que eles estão fazendo algo muito especial no final, porque (nós) estamos acabando a saga.”

Ashley, porém, não estava disposta a especular sobre o conteúdo da cena, considerando que todo o filme culmina nas esperanças e sonhos dos fãs. “Todo mundo quer ver Renesmee crescer”, ela disse.

Sim, é verdade, senhorita Greene, mas isso não significa que você não possa imitar os poderes de adivinhação de Alice sequer por um minuto para nos dá uma colherada! Suspiro…

Fonte - Via