Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner irão fazer aparições por todo o mundo em suporte ao final da Saga Crepúsculo.

Amanhecer irá estrear dentro dos próximos dois meses.

Deadline informou (e a Summit confirmou), que todo o estúdio por trás da Saga Crepúsculo está planejando uma turnê mundial para o elenco em suporte ao final da franquia da saga “Amanhecer- Parte2”.

Começando em 6 de Outubro e indo até a estreia do filme em 16 de Novembro, as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e alguns outros membros do elenco irão passar por países como a Austrália, Brasil, Dinamarca, Inglaterra, Alemanha, Irlanda, Japão, Noruega, Escócia, Espanha e África do Sul (Você pode ver toda a programação no Deadline).

A premiere Mundial para o último filme está programada para o dia 12 de novembroem Los Angelesno Teatro Nokia. Será ao vivo e contará com a participação de Pattinson, Stewart, Lautner e todo o elenco juntamente com o diretor Bill Condon e a escritora da saga Stephenie Meyer.

Em Amanhecer – Parte 2, Bella e Edward reúnem clãs de vampiros de todo o mundo para afastar os Volturi já que eles veem a Forks à procura de Justiça.

Confira tudo o que há até agora no site:  “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2.”

Fonte – Tradução: Nicoli Ayumi – Equipe TTBR