Nikki Reed concedeu uma entrevista para o  site E!, falando sobre a turnê para promover o filme “Amanhecer- Parte 2″. Confira a baixo o que ela disse.

 

Nikki Reed está bem animada com a turnê para promover Amanhecer – Parte 2, que está para começar. Mas isso não significa que não exista um lado ruim, quando se trata de viajar o mundo todo para promover os filmes da saga Crepúsculo.

” O único momento que eu me sinto desapontada, é quando me dizem que eu tenho que viajar para o outro lado do planeta, e ficar em um país  por 24 horas,” Reed nós contou enquanto promovia a nova campanha da Axe da qual ela faz parte em uma universidade.

“Eu me sinto bem desapontada porque eu quero ”explorar” (o país),”  Nikki, de 24 anos disse. ” Eu quero promover o filme, mas eu também quero ver onde eu estou indo. E eu também quero conhecer os fãs. E eu não quero apenas ser conduzida para dentro e fora do hotel, e então de volta para um avião para outro lugar.

Tirando a premiere de Amanhecer – Parte 2 em Los Angeles dia 12 de novembro, Reed vai a Escócia, Irlanda e Noruega promover o filme nos próximos meses.

“Eu dou o meu melhor,  em cada um desses países, para ver algo de onde eu estou, e experimentar a cultura,” diz ela. ” Significa muito para mim.”

Enquanto Reed diz  estar ansiosa para encontrar os fãs da saga Crepúsculo na última premiere, uma grande parte dela, irá ficar triste em ver essa franquia acabar.

“Eu não estou animada em falar sobre essa franquia ter terminado, e estar chegando ao fim, porque é realmente um pensamento triste. É meio que um pensamento devastador,” ela disse. ” Eu amo todos esses filmes, eu amo minha personagem. Eu amo meus fãs, e o elenco, e todos os diretores.”

Fonte