Confiram o novo poster da Vampira nômade Mary interpretada por Toni Trucks em ”Amanhecer – Parte II“, e uma entrevista onde ela fala um pouco sobre como foi atuar nesse filme e viver esse personagem.

Q: Não há um monte de informações sobre o seu personagem nos livros, de modo que você teve qualquer conversa  com Stephenie [Meyer] ou mesmo com Melissa Rosenberg, ou você começa a construir um pedaço para si mesma?

Toni: Nós conseguimos construir muito. Eu puxei Stephanie de lado – Eu acho que muitos de nós fizemos – e Stephenie era, eu quero dizer, como é raro ter contato com o escritor ali todos os dias com a gente, por isso  foi um prazer. Mas ela realmente nos deu a liberdade para criar os personagens que precisávamos para fazer o trabalho diário, com o aviso de que o que precisava fazer para começar o trabalho feito pode ser  diferente do que o que poderia, eventualmente acabar em como o Guia ultimate Twilight e outras coisas assim. Então, ela definitivamente nos preparou para isso, mas ela nos deu a liberdade … Ela nos disse que ela  havia escrito e, então, deu-nos a liberdade para fazer o que queria fazer, e eu me lembro no momento em que eu falei com ela, ela era como Edi Gathegi é o exemplo perfeito porque ela tinha escrito páginas e páginas de seu back-história, e ele vai ser realmente surpreso quando o Guia vem para baixo. É totalmente diferente, mas você sabe que tipo de ter de casar com o que está escrito e depois você tem que fazer o seu trabalho.

Q: O que você pode nos dizer sobre Mary, você pode descrevê-la?

Toni: Claro! A coisa que eu mais amava em Maria é que é um prazer quando você é introduzido a todos esses novos vampiros, e a maioria deles vem em pares. Você sabe, eles têm os seus companheiros. E mesmo que você tenha Peter e Charlotte no seio da família nômade, nosso clã não é realmente um covíl. Nós não viajamos juntos, nós realmente somos nômades. Eu amo que Mary … vem de sua própria vontade. Ela não teve qualquer relação real antes, e quando o seu trabalho é feito lá … Você sabe, ela não vai voltar para o Natal. Isso não é M.Ö. Mary. E a idéia da unidade familiar como para Mary é realmente estranho. E assim ela é verdadeiramente uma nômade. Ela é um andarilho. Ela não precisa dormir na mesma cama todas as noites. Mas você sabe que ela é uma de suas mais fortes amigos assim acabou valioso.

Q: Maria vem sobre Randall – eles não estão vindo juntos, eles meio que se encontram – estou curioso é que vamos começar a ver nada disso, ou é tipo vocês aparecendo juntos? Porque vocês são nômades, que estão geralmente em seu próprio …

Toni: É tão complicado, certo? Porque vocês já leram os livros. Assim, não há muito do que vai ser interessante … o que esses pequenos detalhes maravilhosos que as pessoas que são tão íntimo com os livros vão estar procurando. Eu realmente não posso falar o que vai finalmente acabar lá, meu palpite é tão bom quanto o seu realmente, então eu acho que nós vamos ter que esperar e ver todos juntos!

Q: Agora você fosse uma fã antiga, correto?

Toni: Eu era. Eu não tinha lido os livros, talvez por isso que vocês vão evitar de me chamar de fã, mas eu tinha visto os filmes e eu os amava. Eu estava totalmente … Eu adoro ir para o filme e, em seguida, apenas dando-se mais para ela, não para pedir um monte de perguntas e ser como ‘Bem, isso nunca poderia acontecer, “que não é a minha. Estou junto para o passeio, eu estou nele, eu quero ser transportado. Eu quero estar junto para o passeio pelo tempo do filme é, e eu realmente gostei do “Sagaright Crepúsculo” desde o início.

Q: Então, o que você acha que depois de ter visto os filmes, o que você acha de ver-se no traje de vampira completa com as lentes de contatos…

Toni: Foi muito, muito, muito selvagem. Aprender todos os meandros, todos os elementos nerd para Crepúsculo foi muito divertido. Você sabe, como ir para a nossa adaptação contato inicial. Eu estava pensando que ia ser um estoque completo apenas quebrar [ndo] os contatos vermelho e laranja ou as de ouro ou o que seja, dependendo de sua dieta, mas foi realmente detalhado e maravilhoso. Estávamos todos equipados para a nossa prescrição específica, o que nossos olhos necessário e depois pintados à mão individualmente, então você sabe contatos de ninguém eram os mesmos. Então, isso realmente me senti bem desde o início … que foi uma das primeiras coisas que eu já fiz que eu estava criando Mary a partir do zero. E isso é realmente especial. E então, indo para o encaixe peruca, que já espécie de todos de um vislumbre de Mary, mas ela é única, você vê esse cabelo gigante. Ela é desenfreada em todos os sentidos, desde a ponta de seu cabelo até os dedos dos pés ela é apenas selvagem. E eu gostava de ser capaz de falar com o [time] criativo sobre isso e tipo de criar esta pessoa, e qualquer pequena forma tenho a minha própria impressão digital na construção de Mary. Então, foi muito, muito original, e você sabe que tem todos esses vampiros vindos de todo o mundo. Você tem os romenos … somos os nômades americanos, por isso é como como nós … o que é que isso parece, sabe? Então, foi muito divertido. Eu adorava ver todas as imagens, e eu estou realmente animado para, obviamente, mais imagens para sair porque temos que resistir ao impulso de estar a captar as imagens enquanto estávamos filmando, porque estava tão arrumado.

Q: Quando você descobriu que foi selecionada pra Saga Crepúsculo, você estava mais animada para trabalhar com quem, quem você gostaria de trabalhar de novo? Eu sei que você já fez alguma coisa com Michael Sheen …

Toni: Quando eu estava fazendo casting, nossa, eu acho que foi realmente apenas … Eu era um fã a esse ponto, então você sabe exatamente a idéia de trabalhar com todas as pessoas importantes foi realmente emocionante. Fiquei muito feliz de começar a trabalhar com Bill Condon novamente. Havíamos trabalhado juntos em Dreamgirls, de modo a ser capaz de trabalhar em conjunto com ele a qualquer título foi uma emoção. Você sabe, nós sempre uma espécie de como apontado no eachother como ‘eu vou ver você de novo! “E aconteceu. Além disso, Jackson Rathbone. Você sabe, Jackson e eu fui para a mesma escola de artes de alta, mas perdemos um ao outro por um par de anos. E assim, a gente sempre ouviu falar de um outro sobre as nossas aventuras ator profissional, então eu estava realmente animado para ser capaz de conectar esses pontos, e nós tínhamos todo o treinamento mesmo crescendo e dizer: ‘Ei, nós deveríamos ser amigos por isso prepare-se. “E então, sim, é claro que você sabe o meu imenso amor de Michael Sheen e respeito por ele. E eu continuo a sempre querer trabalhar, estar perto, sair, comer com, rir com, qualquer coisa com Michael Sheen. Ele é o congestionamento.

Q: Falando sobre sua performance nos bastidores, eu entendo que o número de dança grande nós continuamos a ouvir sobre [no set] … Você coreografou isso?

Toni: Isso é bom. Estou feliz … podemos esclarecer isso! Assim, os verdadeiros culpados da dança foram MyAnna [Buring] e Mia [Maestro] … Eu acho que a história vai Mia talvez – um dos dois – tinha feito isso em um conjunto anterior, e eles pensaram que estava histérica. Então, eles tinham criado e coreografado essa dança. Agora, o problema é que nem a menina tem qualquer formação em dança, de modo que apenas uma espécie de acaso colocar essa equipe de dança juntos, mas eles não sabiam (a) como ensiná-lo (b) como a contá-lo … Eles só didn ‘ Não sei o que fazer com ele, eles eram como E a minha formação vem do mundo do teatro musical “Nós temos essa idéia. ‘- eu tenho o meu BFA fazendo teatro musical … eu pensei que eu sempre apenas fazer Broadway, o meu plano original, mas que foi descarrilou … E assim que eu conseguir uma batida pouco na minha porta do trailer daqueles malandros e eles eram como “temos uma idéia você pode ajudar nós? “Então, fomos para o trailer de maquiagem, e eles me mostraram a dança três ou quatro vezes, e eu desci as contagens essencialmente, e depois nos reunimos todo o lado Cullen, depois do jantar, fomos ao redor como fogo e eram como ‘todos nos encontrar nesta tenda, encontrar-nos nesta tenda, “e eu ensinei a todos a dançar. E este é o tipo de como ele foi torcido, porque eu estava ensinando a dança e todos diziam ‘Toni certifique-se de continuar contando com isso, “então eu tenho tipo de propriedade sobre ela ao longo do tempo. Não era a minha ideia original, mas eu certamente teve um papel importante nisso e foi muito divertido. Então, eu não sei o quanto vocês sabem sobre isso, mas espero que sejamos capazes de mostrar a todos, em algum ponto o que aconteceu porque ele era tão engraçado. O rescaldo do que aconteceu, como Bill reage, como os Volturi são apenas uma espécie de congelados e tipo de confuso, e Michael Sheen tipo de como coloca as mãos em suas axilas e recebe nesta batalha breakdancing como pose, e a coisa toda é apenas um motim.

Q: Se eles não incluem em alguma versão em DVD, os fãs estrarão em alvoroço!

Toni: Definitivamente! Eles tem que obter os direitos sobre a música. Eu acho que esse é o nosso maior obstáculo. Pior das hipóteses, você vai ter uma versão silenciosa do que which’ll ainda tem seu quinhão de humor.

Q: Ele deve ser como a cena extra após os créditos.

Toni: Eu acho que seria ótimo, pode ser apenas um outro lado dos vampiros. Você nunca chegar a ver a dança vampiros! Vamos lá!

Q: Então, Michael Sheen não era uma parte dela?

Toni: Não, o que aconteceu foi inicialmente estávamos tentando convencer os Volturi para ter uma batalha de dança com a gente. Nós éramos como ‘vamos para a batalha de vocês. “O segredo estava em Bill. Bill não sabia o que ia acontecer, por isso estamos totalmente flash mob bed Bill. Então, havia todos os tipos de rumores como durante todo o dia e intervalo para o jantar acabou, continuamos a pensar que os Volturi estavam enviando mais de espiões para obter nossos movimentos de dança, por isso tornou-se como a coisa toda como “Faça o Volturi tem uma dança que é vai vir logo após a nossa ‘, e todos estavam certos que eles fizeram. E Chris Heyerdahl foi apenas uma pedra fria, ele estava fazendo-nos realmente pensar que tinha algo na manga, mas quando chegou a hora, eles chamaram ‘Ação!’ E tudo isso aconteceu, e eles realmente só acabou gostando conosco . No final, todo mundo só soltar. Você sabe, nós veio tarde demais e todos nós depois de termos feito isso, ele estava chegando ao fim do nosso tempo, em Baton Rouge, e todos nós pensamos ‘Por que não começar a brincar essas brincadeiras antes?’ Você sabe?

 

 

Via| Tradução: Nana Gimenes– Equipe TTBR