A revista humorística MAD, em sua edição de Dezembro, traz na capa caricaturas de Robert Pattinson e Kristen Stewart, como forma de aquecimento para a estreia mundial de Amanhecer – Parte 2, que ocorrerá dia 12 de novembro.

LOS ANGELES, Calif. – Robert Pattinson e Kristen Stewart estão há apenas algumas semanas da estreia da parte final da “Saga Crepúsculo”, mas primeiro eles irão receber o tratamento da revista MAD – e oAccessHollywood.com tem uma prévia exclusiva!

A dupla recém reacendida fora das telas – juntamente com a aparição na revista Alfred E. Neuman com sua filha vampira nas telas, Reneesme – aterrissou na capa da revista de humor de Dezembro/2012. O editor chefe da revista MAD disse que as estrelas de “Amanhecer” estavam indisponíveis para posar para a capa por vários motivos.

“Nós tentamos obter o apoio das celebridades com esta capa, mas dos três, o lobisomem era o único que estava acessível”, brincou ele em uma declaração ao Access Hollywood. “Nós realmente queríamos ter Robert Pattinson envolvido, mas não tínhamos o orçamento para uma sobrancelha cowboy”.

Acrescentando, “Nós todos fomos criados para trabalhar com Kristen Stewart e Robert Pattinson, mas eles tiveram que cancelar porque entravam em conflito com a sua lição de pensamento semanal.”

Confira a emissão, que deve sair em 23 de outubro e vai parodiar todos os cinco filmes de “A Saga Crepúsculo”. “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2? chega aos cinemas em 16 de novembro, mas, primeiro, Robert e Kristen estão programando uma aparição juntos – com o restante do elenco – para promover o filme em uma variedade de aparições na mídia, em Los Angeles.

“Amanhecer – Parte 2? terá sua estreia mundial em 12 de novembro no Teatro NOKIA em Los Angeles ao vivo.


Fonte
 | Tradução: Jacque Chiarolanza – Via