Olá Twilighters do meu Brasil. Damos início a mais uma Coluna da Mimi. E como todos sabem, o dia das crianças chegou ao fim mas nunca é tarde para recordarmos memórias de infância, especialmente quando essas memórias são de atores da nossa saga. Por isso, resolvemos citar algumas curiosidades sobre o elenco que um dia já foram crianças, assim como nós.

Kristen Stewart:

Kristen cresceu em meio ao mundo artístico e desde que se conhece por gente conhece a TV e o cinema como ninguém. Foi criada por de trás as câmeras devido a profissão de seus pais, Jules (diretora) e John (produtor). Quando criança sofreu bullying intenso na escola e logo decidiu estudar em casa. Além disso, Kristen confessou diversas vezes ter se achado um menino durante toda sua infância. Kristen pode ser vista durante sua infância em filmes como The Safety of Objects e Panic Room.

Robert Pattinson:

Rob sempre foi o xodó da família por ser o único menino. Suas irmãs “brincavam” de vesti-lo como uma garota e o chamavam de Claudia. Além disso, Rob sempre foi uma criança ativa e amava brincar,pular e aprontar por ai.

Taylor Lautner:

Taylor foi literalmente o tipo de criança prodígio. Aos 6 começou a fazer karatê,aos 8 já estava representando os USA em campeonatos e competições. Aos 11 foi classificado número um do mundo nas divisões Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons e Traditional Forms da NASKA pela Black Belt e aos 12 já venceu o Junior World Championships. Taylor não parava um minuto e foi questão de tempo para que se interessasse em atuação. Seu próprio professor de artes marcias o insentivou e logo Taylor fez sua estreia em um comercial. Durante a infância,Taylor pode ser visto em filmes como As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl além de Doze é Demais II.

Ashley Greene:

Ashley cresceu em uma família um pouco mais diferente do que as outras e seu jeito de ser também foi afetado por isso. Durante sua pré-adolescência e adolescência, Ashley teve várias companhias mais velhas e em sua mente,ela nunca chegaria ao nível dessas amigas. Mas graças a sua mãe,Ash fez aulas para modelo,embora mais tarde não tenha seguido a profissão.

Jackson Rathbone:

Jackson teve uma infância de sorte. Ele viajou pelo mundo a fora e chegou a visitar lugares como Londres á Noruega marcando território somente no Texas, ainda na infância. Depois disso,Jackson foi aceito em uma escola prestigiosa de teatro e o resto dessa história todo mundo já conhece.

Kellan Lutz:

No caso de Kellan,que cresceu em meio a uma família grande e 7 irmãos,sua infância foi digamos que calma e as coisas só mudaram quando ele atingiu a pré adolescência e aos 13,14 anos decidiu ser modelo. Nunca se foi dito muito sobre a infância de Kellan, mas que ele tem cara de ter sido um pestinha na infância,ah isso tem.

 Nikki Reed:

Nikki teve uma uma infância mais conturbada e logo aos 2 anos teve de assistir a separação dos pais. Quando chegou aos 11,viu seu pai se casar mais uma vez e desse casamento veio Joey,um garoto autista. No começo, ela era inocente, tímida e quase não falava. Mas uma reviravolta fez com que as coisas mudassem e que ela andasse com as pessoas erradas. Na época,Nikki usou seus problemas adolescentes para escrever uma história intitulada “Aos Treze” com a ex namorada de seu pai,Catherine Hardiwicke.

Infâncias diferentes. Histórias diferentes. Destinos diferentes. Essas são algumas curiosidades sobre a história de vida do nosso elenco favorito e espero que todos tenham gostado (Até porque eu fiz correndo e de madrugada).

Não se esqueça de comentar e mandar sua sugestão pelo Twitter do site (@Team_TwilightBr).

Uma ótima semana a todos e até a próxima! – xx

Por: @Mimiblue3 

Para ler a coluna anterior, clique aqui.