Deadline - Exclusivo: Como parte dos pacotes firmados com a AFM, aqui está um que com toda a certeza irá repercutir muito em Santa Mônica. Robert Pattinson fará parte do filme “Hold On To Me” juntamente com Carey Mulligan. O filme será dirigido por James Marsh que já ganhou um Oscar pelo documentário Man On Wire e seguiu com o Projeto Nim.

O filme é baseado em uma história real sobre uma “femme fatale” que sequestra juntamente com o seu namorado o homem mais rico da cidade. Eles o colocam em uma caixa e tudo começa a dar terrivelmente errado. Pattinson irá interpretar o papel, de quem irá dar suporte a mulher que ele ama, Jimmy, o qual não participa do crime. O projeto foi roteirizado por Brad Ingelsby. Os produtores são: Steven Reles, Mark Roybal, Pruss Michael e também Alexandra Milchan. Entre os produtores também está Todd Field, que originalmente desenvolveu o filme, mas parou para produzir o filme Creed of Violence para o Cross Creek.

Pattinson acrescenta mais esse papel para o ano de 2013, ele atuará ao lado de Guy Pearce no filme “The Rover” dirigido pelo diretor David Michod e também será protagonista em “Mission Blacklist” – A verdadeira história do interrogador dos EUA responsável por descobrir a localização de Saddam Hussein e a caçada desse líder caído.

[Atualização] 

 The Playlist  - Pattinson irá se juntar a Carey Mullingan no Filme antes anunciado como “ Nancy and Danny” mas que agora é chamado de “ Hold On To Me”. Mas esse filme não será um romance. Roteirizado por Brad Ingelsby (“Out of The Furnace”) e previsto para ser dirigido por James Marsh (“Project Nim”, “Shadow Dancer”). A história é de uma mulher com fome de dinheiro, cuja vida não sai como ela planejava. Ela usa um homem (seu namorado) como peão para ajudá-la em seu sonho de colegial que é enriquecer rapidamente, o plano é sequestrar o homem mais rico da cidade e coloca-lô em uma caixa, mas obviamente o plano não sai como oesperado!

O filme também trás Robert Pattinson para a órbita de outro grande cineasta, Todd Field, que está produzindo o filme após ser originalmente escalado como diretor. (Ele se encontra agora focado no filme “The Creed of Violence”) Mas, antes que alguém se anime muito, este é um projeto da American Film Market, o que significa que se não conseguir uma boa pré-venda, o filme não irá acontecer. Mas Pattinson é claramente feito de Blockbusters, e dado todo o talento a bordo, nós não conseguimos ver um motivo para que o filme não seja lançado em 2013.

Fonte – Tradução: Nicoli Ayumi - Equipe TTBR