Os Twi-hards de repente estão contando os segundos para a estréia do último filme da saga Crepúsculo, “Amanhecer parte 2” que estréia dia 16 de novembro, mas alguns dias antes, dia 13 de novembro, os fãs serão capazes de escutar a trilha sonora do filme, incluindo a nova faixa do Passion Pit.

“Bem, quando eu comecei a escrever a música para Crepúsculo, eu estava pensando nas músicas do Michael o tempo todo,” explicou o baterista (e brincalhão) Nate Donmoyer quando perguntamos como eles conseguiram ganhar a honra de estarem na trilha sonora, quando perguntamos a eles nos ensaios de Saturday Night Live. “Foi a nossa principal inspiração, então nós trabalhamos duro na música e ele finalmente disse sim.”

“Esperei os quatro primeiros filmes para eu finalmente dizer, ‘sim’, e então eu disse ‘sim’”, acrescentou o vocalista da banda e compositor, Michael Angelakos.” E eu escrevi uma canção. E é isso! “

A história por trás da música não é muito glamurosa, mas como Angelakos explica, ele não sabia nada sobre o filme, sua composição combinou totalmente – embora, depois da banda escrever a música, ela no foi escrita pelo filme. “Você escreve a música antes de ver o filme, eles não permitem você ver o filme, então eu escrevi a música sobre as minhas próprias experiências, e felizmente aconteceu uma conexão com o filme.”

Tradução: Aline Morais – Equipe TTBR