Na próxima semana a turnê de imprensa de “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2” será oficialmente iniciada com eventos de fãs, junkets imprensa e estreias em todo o mundo. Um monte de imprensa significa um monte de aparições de se apreciar. Como os fios de vampiros  e homem-lobo, Robert Pattinson e Taylor Lautner vão fazer algumas grandes viagens para apoiar o capítulo final da franquia – e eu não sei quanto a vocês, mas eu estou pronta para alguns fatos interessantes. Selecionei os looks a seguir de Robert e Taylor baseados em várias razões. Alguns dos projetos que eu quero que eles usem, mas para os outros, eu simplesmente não gosto, cor ou estilo único geral. Esperemos que eles acabem usando algo perto de… de nada.u

Quando Robert estava promovendo seu filme “Cosmopolis”, em Nova York, no final do verão, parecia que ele tinha se tornado dependente de uma combinação de cores específica. Se era a gravata, a camisa, os sapatos – ou seu terno inteiro, Rob teve uma explosão de azul em parceria com o preto clássico. Apesar da turnê de imprensa que está sendo concluída para que o filme, seu afeto para o duo de cores não diminuiu. Rob usava calças azuis e uma jaqueta preta para os MTV Movie Awards e foi visto balançando calças iguais novamente enquanto relaxava em Nova York recentemente.

Caso o Sr. Pattinson continuar assim, eu tenho algumas idéias para ele!

PORTS 1961: Este terno azul-marinho de dois botões visto em Ports 1961 da coleção Primavera seria perfeito para Rob. Eu tenho vontade de vê-lo a facilidade em aparência original no tapete vermelho por bastante tempo agora, mas certos padrões podem ser muito pesado e ousado e que poderia assustar muitos homens fora não importa como a assunção de riscos que são. Com esta ação, apenas um punhado de um padrão de grade azul mais claro ao longo de um lado do blazer foi o suficiente para levá-lo a outro nível.

GUCCI: Vamos enfrentá-lo, todas as minhas escolhas são apenas um sonho porque todos nós sabemos 90% do guarda-roupa de Rob nesta turnê de imprensa mais do que provavelmente vêm de Gucci. Quero dizer, ele admitiu que, basicamente, Frida Giannini, diretora de criação da casa de moda italiana, tem mais de dois punhados de ternos para ele em stand-by. Eu não vi nenhum ternos particulares da queda ou coleção Primavera que ficou para mim para ele, principalmente porque o último foi preenchido com cores brilhantes que eu não acho que Rob vai usar em novembro. Talvez ele pudesse fazer o que eu estive esperando por uma berinjela e rock régia ou verde musgo personalizado “Heritage” terno.

Por favor? Por favor? Ajude uma garota Frida!

GIVENCHY: Eu estou tentando pensar da última vez que eu vi o Rob fazer uma cabeça-de-pés para cima olhar monocromático, mas eu não acho que eu tenho. Se ele fez, por favor, refrescar minha memória. Se não, eu quero ver ele fazer isso. Givenchy tinha dois ternos da coleção Outono 2012, que eu queria Rob ao desgaste; uma era batom vermelho e outro completo em preto (foto acima). Desde que ele já “viu vermelho” para o “Eclipse” estreia em 2010, selecionei o último. Estou falando todo preto tudo. Werq.

ERMENEGILDO ZEGNA: Robert simplesmente brilha no tapete vermelho, e enquanto eu tenho certeza que a maioria tem a ver com o seu sorriso brilhante e grande personalidade, ele poderia tentar fazê-lo apenas com suas roupas também. Ele está desgastado tecido brilhante antes, então seria outro passo ousado para ele balançar este azul de dois botões terno Zegna, com um acabamento brilhante. Eu definitivamente não peg-lo a vestir a camisa estampada e tênis também, mas … passos de bebê.

Vamos guardar isso para editorial.

SIMON Spurr: Ele não deveria estar pronto para assumir algo que vibrante, agora, Simon Spurr entregou um terno violeta moderadamente brilhante em sua coleção Outono 2012. Eu nunca vi Rob usar um terno Spurr antes, e com Simon deixando o cargo de diretor criativo de sua grife homônima, eu não tenho certeza que ele vai. Seja como for, a cor ainda é perfeito.

Vá em frente, imagine. Você pode vê-lo assim neste sombra – e você já adorar.

Se Robert foge de seu controle preto e azul …

Alexander McQueen: Sim, ele está de volta. Originalmente, eu escolhi esse terno McQueen para Robert para vestir no VMA no mês passado – e os meus sentimentos sobre ele ainda está de pé. Eu não sou apenas sobre ele.

Berluti: Algumas pessoas me disseram que nunca atrelada Robert para ‘um cara Berluti “antes de minha lista de desejos de Cannes, mas agora eles adoram a idéia. Com a coleção de Primavera 2013, a grife apresentou uma das minhas coisas favoritas – mais de duas vezes. Ternos verdes vocês. Galore ternos verde! Eu amo a sombra escura rica deste smoking e eu aposto fechaduras de Robert goldie seria seu par perfeito. Gravata ou sem gravata borboleta – ele arrasar.

Balenciaga: Eu me pergunto se Rob vai marcar um terno Balenciaga para a turnê. Eu gosto do jeito que ele rochas casual Nicolas Ghesquière T, então se acontecer, estou me sentindo a cor escura do terno queda de 2012. Não é bem negro como ele tem essa dica marrom ainda roxo para ele. Enquanto eu não iria sugerir os sapatos brancos, eu manteria a camisa azul meia-noite.

Burberry Prorsum: Tem sido um longo tempo desde que eu vi Robert Burberry desgaste, por isso estou declarando que a espera deve ser longo. Ele está ótimo em um olhar de dois tons da coleção Primavera 2013, não?

PAUL SMITH: Você não acha que eu realmente se contentar com um terno verde na lista de desejos, não é? Enquanto a primeira escolha foi uma ótima escolha para uma estréia, esta mistura de lã-terno único botão iria trabalhar tanto para o tapete vermelho e um photocall durante uma coletiva de imprensa internacional. Robert poderia ser criativo com a camisa e a gravata – ou ele mantê-lo tanto clássico como iria funcionar.

 

TAYLOR LAUTNER

Para os três primeiros passeios de imprensa para apoiar os filmes “Twilight”, eu tive sentimentos muito contraditórios sobre tudo que Taylor Lautner usava. Seu estilo de imprensa informal foi legal enquanto eu podia olhar uma jaqueta de couro, mas os ternos eram uma história diferente. Tudo era tão sério e eu só queria que ele a se soltasse no tapete vermelho. Sobre “Amanhecer: Parte 1″ na última turnê, Taylor me mostrou um novo lado. Eu ainda sou completamente apaixonada por seu terno McQueen e sua abordagem descontraída, em Berlim. Eu tenho certeza que ele vai fazer mais nessa volta, mas há sempre espaço para uma surpresa!

DOLCE & GABBANA: Este Outono 2012 terno de três peças é muito clássico de muitas maneiras, mas são as dicas sutis de ‘cool’ nos bolsos grandes, lapelas arqueadas e gravata skinny super que eu acho que ficaria legal em Taylor. Se ele usava uma gravata colorida, seria ainda melhor. Alexander McQueen: Agora que eu sei Taylor é fã McQueen, eu me pergunto se ele estaria interessado em balançando esta Ombre terno xadrez cinza da coleção Outono 2012. Você consegue imaginar isso? É selvagem, mas Tay seria totalmente mover-se no meu radar com este menino mau!

VALENTINO: Eu não estou apaixonado por uma cor mais clara para Taylor tanto quanto eu estou com o estilo geral do terno Valentino dois tons. Seria bom vê-lo incorporar contraste um pouco mais em seu olhar. É geralmente cinza ou preto com ele e eu preciso de um pouco mais no meio. Recentemente, sua estilista colocá-lo em um terno grande contraste de lapela para o MTV Movie Awards, eu acho que foi um dos seus melhores olhares até à data. Mais isso, por favor.

Burberry Prorsum: Como mencionei anteriormente, eu gosto de um pop de cor com um empate – pode fazer maravilhas. Eu amo o jeito um laço de seda de chocolate animou este terno carvão Burberry se fosse outra cor escura. Taylor deve experimentá-lo como ele tem uma pele bronze bonito e um monte de cores irá complementar seu tom.

Lá você tem! O que você quer ver Robert e Taylor vestindo?

“Breaking Dawn: Part 2″ chega aos cinemas em todo o mundo em 16 de novembro!

Via|Tradução: Nana Gimenes – Equipe TTBR