QUEM – Prestes a estrear o último filme da saga “Crepúsculo” – “Amanhecer: parte II” – Kristen Stewart comentou a respeito do triângulo amoroso formado entre Bella, Edward (Robert Pattinston) e Jacob (Taylor Lautner). “Como mulher, eu acho que é muito importante não desacreditar nos sentimentos”, explicou ela. “Não havia muitas dificuldades com o triângulo amoroso na trama. Quer dizer, ela precisa de Jacob em sua vida.”

Obviamente a explicação remeteu ao caso que ela teve com o diretor Rupert Sanders, em julho deste ano, quando fotos dos dois foram publicadas na revista “US Magazine” e repercutidas em todo o mundo. Depois da polêmica, ela e Pattinson se separaram por um bom tempo e, segundo fontes próximas, a atriz chegou a um estado deplorável de depressão. Triste, ela teria ficado vários dias sem comer e sem tomar banho.

Há menos de um mês, Kristen e Robert tiveram uma reconciliação cautelosa e discreta. Somente no último dia 17 os dois foram flagrados aos beijos na casa da atriz, em Los Angeles.