A FilmNation irá lidar com as vendas e distribuição internacional de “Hold On To Me” do diretor vencedor do Oscar James Marsh (Man on Wire), estrelado pelo indicado ao Oscar Carey Mulligan (Drive, O Grande Gatsby, An Education) e Robert Pattinson (Crepúsculo, Cosmópolis). “Hold On To Me” é escrito por Brad Ingelsby (o forno) e é um thriller eletrizante, baseado na história verídica de um extraordinário “femme fatale” que seqüestra e resgata o homem mais rico da cidade. O filme será produzido por Alexandra Milchan com Todd Field, Rales Steven e Mark Roybal.

Mulligan interpreta Nancy, uma garota de cidade pequena que insensivelmente deixa para trás o seu namorado Jimmy (Pattinson) para prosseguir uma carreira de modelo em Nova York, quebrando seu coração no processo. Para a surpresa de Nancy, Nova York não está impressionada com ela, e aos 26, trabalha como garçonete em um restaurante local. Quando ela descobre que Jimmy se tornou um criminoso rico e bem sucedido em Chicago, ela o procura para resgatar o seu afeto, mas apenas encontra uma esmagadora rejeição. Impulsionada pelo ciúme e uma sede insaciável de fortuna, Nancy descobre Danny, um peão inocente que ela seduz e manipula para seus próprios fins, e juntos eles embarcam em uma vida de crime. O sucesso vem rápido, e mais rápido ele vai, mas nada os livrará do caminho da ambição, Nancy é perigosa e mortal.

O produtores comentou: “Glen Basner e sua equipe são simplesmente os melhores desse negócio. Estamos entusiasmados com a parceria com a FilmNation para dar vida a esta estranha história de ficção, um verdadeiro crime. ”

As vendas começam logo no mercado americano.

Glen Basner da FilmNation disse: “Hold On To Me é uma atraente e sexy Bonnie & Clyde de hoje, estamos muito satisfeitos em apresentar a compradores como AFM. Carey Mulligan tem o direito de entregar uma das performances mais memoráveis ??da femme fatale da história do cinema.”

ViaTradução: Nana Gimenes – Equipe TTBR