Cidade do Cabo – A estrela da Saga Crepúsculo, Ashley Greene, tem passado seu tempo em convenções de fãs na África do Sul, vai ao safari e tem sua comida roubada por macacos.

Em uma entrevista para o Channel24 na quinta-feira, a atriz de 25 anos, disse que “viu uma tonelada de animais” em seu primeiro dia de safari na África do Sul.

“Todo mundo disse que seria uma mudança de vida e isso é verdade, foi incrível”, disse ela. “Assim que eu fui fiz, eu disse aos meus pais que eles têm que fazer, têm que vir. Essa foi a grande coisa que eu queria fazer [na África do Sul] – foi adorável “.

Ashley, que interpreta a vampira Alice Cullen psíquica nos filmes de Crepúsculo, está na África do Sul para promover o último filme da franquia, Amanhecer Parte 2, em uma especial campanha internacional de fãs para levar a experiência de participar dos filmes para eles.

Macaco ladrão

Uma nos disse que viu Robert Pattinson (Edward Cullen), que interpreta irmão de Alice, ir para a Austrália esta semana, enquanto Kristen Stewart (Bella Swan) visitou o Japão e Taylor Lautner (Jacob Black) voou para o Brasil.

“Nós queremos ter certeza de que alcançamos muitos fãs e interagir com pessoas o máximo possível”, disse Ashley.

Enquanto no safari, Ashley teve um encontro particularmente estranho com um macaco que roubou Asparagus do restaurante onde ela estava almoçando.

“Foi muito engraçado!” Ashley falou sobre seu acidente no safari. “O chef perguntou o que queríamos e pedimos Asparagus e ele passou este discurso sobre como os macacos invadiram e roubaram seus Asparagus. Ele estava tão perturbado, mas eu e meu amigo achamos que era a coisa mais legal do mundo.”

“A partir de agora, se qualquer restaurante me disser que um macaco roubou o que eu pedi eu ficaria totalmente bem se não tem isso”, disse ela.

Ashley passou a maior parte de seu tempo em SA atendendo a imprensa, mas também arranjou tempo para participar de um evento de fãs, o “Special Twilight Saga” em Nu Metro Montecasino para atender os Twi-hards sul-africanos e responder algumas de suas perguntas antes de uma exibição especial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 que aguça o apetite para o filme final.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 estréia nos cinemas mundialmente em 16 de novembro.

Fonte - Tradução: Nana Gimenes – Equipe TTBR