PORRA BANNER

O refletor está brilhando nas localidades Mid e Upper North, com a produção de dois filmes de Hollywood e de uma série de tv na região. Os filmes The Rover e Wolf Creek 2 trouxeram euforia e negócios as comunidades locais do Norte e da Cordilheira Flinders.

A ABC também está filmando a série de 6 episódios Jillaroo School, com a equipe se hospedando em Orroroo.

As cidades desérticas e empoeiradas de Hammond e Bruce – entre Wilmington e Carrieton - têm sido cenários para The Rover, estrelado pelas celebridades de Hollywood, Robert Pattinson e Guy Pearce.

O filme também será gravado na cordilheira Flinders, no Hawker e Marree, e é anunciado como “um faroeste futurístico filmado no deserto da Austrália em um perigoso e desconexo futuro próximo”. Pattinson alcançou fama internacional há alguns anos, graças ao seu personagem Edward Cullen, na Saga Crepúsculo. Tem sido o maior evento em Hammond, desde o filme Priscilla A Rainha do Deserto, que inspirou a série de tv I Will Survive e foi gravada lá no ano passado.

A mídia da capital tem seguido cada passo de Pattinson durante sua estadia no Sul da Austrália, mas as comunidades do interior, de forma típica, continuam levando suas vidas calmamente.

No início desse mês, equipe e elenco de The Rover tem ficado em acampamentos locais, hotéis e “pensões” em Melrose, Wilmington e Quorn.
Depois a produção irá para Port August, Cordilheira Flinders, Hawker, Parachilna e Marree.

Fonte – Tradução: Andressa Santos – Equipe TTBR

FonteVia